sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

TENHO ALERGIA A ESMALTES

Gente fiz uma descobeta , eu adoro esmalte como muita de nos è claro, eu estava com inchaso nos olhos e ardencia e descamando dai fui ao dermatologista descobrir que estava com
alergia a esmaltes, o dermatologista mim recomendou que eu desse uma pausa nos esmaltes ,
quando melhorase da iritacão voutase a usar os esmaltes se caso a iritacão não voutase tudo bem não era os esmaltes mas se voutase não poderia usar esmaltes com certas substancias,
eu pensei não ,não pade ser esmaltes que causou alergia sempre usei esmaltes e nuca tive nada
pois foi so pinta a unha que no mesm dia meus olhos comecaram a arder, fiquei desesperada pensei que nunca mas fose usar esmaltes , dai ja ia comprar uns esmates que min indicaram que è hipoalergenicos que não eram nem um de marca brasileira , quando acersando outros blos descobrir que oa esmaltes da colorama sao todos frabricados sem essas substancias que causar alergias fique muito feliz , e fui correndo comprar segando então fui logo olhando atras das embalagem dos esmltes se tinha algum escrito e logo vir que desde de um certo tempo a colorama so fabrica esmaltes que nao causa alergia que bom ne por que eles são baratenhos, hoje em dia so uso esmalte colorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário